Entrega de Certificados – Visitação Guiada Arquivo Público

Na quinta-feira (10), a equipe do Departamento de Arquivo Público e Histórico Municipal (SMUPH) esteve no Colégio Estadual Min. Raul Fernandes para entregar 22 certificados aos alunos do Curso de Formação de Professores que participaram da Visitação guiada “Nova Olhar”, ao Departamento Municipal.

Após a entrega dos certificados, a equipe fez uma apresentação para os futuros professores sobre o projeto de Educação Patrimonial que está sendo desenvolvido com os alunos nas escolas municipais, que inclui oficinas e peças teatrais “Somos todos Arquivos Vivos” e o “ Arquivo é aqui”.

Só neste ano, o projeto de Educação Patrimonial da Secretaria de Urbanismo e Patrimônio Histórico já contemplou mais de 2 mil alunos em toda a Rede Municipal de Ensino.