Outubro Rosa oferta exames de imagens para mulheres

A Campanha Outubro Rosa fecha o mês com mais uma boa notícia para o público feminino.

Neste sábado (29) e segunda-feira (31), a Unidade Móvel de Saúde estará na Clínica da Família para realização de exames de imagens em mulheres, cujos pedidos foram agendados durante a Campanha Outubro Rosa.

Os atendimentos serão das 7h30 às 18 horas, conforme agendamento dos exames. Serão ofertados mamografia, ultrassons e densitometria óssea.

A Clínica da Família Dr. Edsneider Rocha Pires de Souza fica na  Avenida Marechal Paulo Torres N° 477 (Antigo Pronto Socorro).

É importante lembrar que a realização desses exames é imprescindível para o cuidado da saúde e para diagnóstico precoce de câncer de mama e outros agravos da saúde.

Se ligue nesta ação do nosso Outubro Rosa. Prevenção é o melhor remédio na luta contra o câncer.