Inscrições abertas – Corrida Federal Kids

A ação Federal Kids contra a Pedofilia está de volta!

Para participar da corrida, em dupla, uma criança e um adulto, no dia 16 de outubro, basta fazer sua inscrição pelo link: shorturl.at/enAJP

A Corrida Federal Kids é um movimento realizado pela Prefeitura de Vassouras, Instituto Federal Kids, SESC e Universidade de Vassouras. O objetivo é mobilizar as famílias em relação ao crime de pedofilia, em um dia voltado, não só para a corrida, mas também com ações de conscientização e atividades recreativas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de outubro. Os participantes receberão um kit com uma camisa para o responsável e uma camisa para a criança, que será entregue no dia da corrida.

Faça sua inscrição, traga seu filho, sobrinho, enteado, todas as crianças da família para passar um domingo especial com a gente!

Corrida Federal Kids
Dia: 16 de outubro