Feira Literária de Vassouras

Começa amanhã, 01 de setembro, a nossa Feira Literária!
Um grande evento preparado com muito carinho pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura para todos os admiradores da boa leitura e para aqueles que desejam iniciar nesse vasto universo das palavras, que é a Literatura Brasileira.

Nossa Feira acontece de 01 a 07 de agosto, em vários espaços e equipamentos culturais da cidade e contará com a presença de autores renomados como Mary Del Priore, Thalita Rebouças, Ana Maria Machado, Luiza Lobo,, André Mattos e outros artistas e escritores.

Também será realizado o “Concurso Literário de Vassouras”, cuja premiação será durante o evento, poesia, café literário, leitura musical, entre outras atrações, como os shows dos cantores Leoni e Fernanda Takai!

Confira a programação completa e convide os amigos para viver essa grande experiência na Feira Literária de Vassouras!