Corrida Faetec em Movimento

Vassouras foi palco de mais uma etapa da corrida ‘Faetec em Movimento’, que tomou as ruas da cidade, nesta manhã de sábado (6).

A vice-prefeita Rosi Silva acompanhou evento, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Vassouras e o Governo do Estado, e participou das premiações dos atletas, divididos em 11 categorias por idade.

Com suporte das Secretarias de Esporte e Lazer e Guarda Municipal, o Faetec em Movimento reuniu 350 participantes de diversas localidades do estado.

A atleta Glauciele de Oliveira de Souza levou a medalha pelo menor tempo na prova – corrida de 5km – na categoria Corrida Feminina. Já no masculino, o melhor desempenho foi do atleta Fabiano Moura Santos, subindo no lugar mais alto do pódio.