Seminário de Práticas Exitosas para professores do 1º ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino!

A Prefs de Vassouras está promovendo um Seminário de Práticas Exitosas para professores do 1º ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino.

Foram dois dias do nosso evento, que tem como objetivo principal compartilhar e celebrar as melhores práticas dos nossos educadores, ocorridas de 2021 a 2024. Queremos reconhecer e valorizar esses profissionais incríveis que estão transformando a educação em nossas salas de aula.

Junte-se a nós para colaborar, aprender e inspirar-se com experiências educativas diversas entre os educadores das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino. Vamos juntos divulgar e fortalecer o trabalho dedicado dos nossos professores, que enfrentam desafios diários para construir uma educação pública de qualidade!