X Curso de Gestantes e Seu Acompanhante

A Prefs de Vassouras vai promover o X Curso de Gestantes e Seu Acompanhante!

Com a experiente enfermeira Rose Brandão, este curso é uma ótimo oportunidade para futuras mamães e seus acompanhantes se prepararem para a chegada do tão esperado bebê.

📅 DATA: 27 de Maio de 2024
🕕 INÍCIO: 18h
📍 LOCAL: Auditório da Clínica da Família (Avenida Marechal Paulo Torres, n 477)
📝 INSCRIÇÕES: Envie uma mensagem para o WhatsApp (24) 2491-2609 e garanta sua vaga!

Durante o curso, serão abordados temas essenciais para uma gestação saudável e tranquila, além de dicas para os cuidados com o bebê após o nascimento.

Não perca esta oportunidade de aprender e se preparar para esse momento especial!

Compartilhe essa mensagem com suas amigas gestantes e vamos juntas construir uma comunidade mais saudável e acolhedora para nossas futuras mamães!