Workshop de culinária Bate-papo na cozinha: sabor e conhecimento para geração de renda

A secretaria da Mulher de Vassouras, através do CEAM Marianna Crioula, vai promover o workshop de culinária ‘Bate-papo na cozinha: sabor e conhecimento para geração de renda’, que será ministrado pela Professora Vivian Lacerda, do Instituto Federal, ensinando uma receita de Grissini e pasta de alho.

O Workshop faz parte da programação do mês de março do CEAM em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Além do curso de culinária, a programação conta com oficinas terapêuticas de costura e palestras nas escolas com o projeto “CEAM vai à escola”.

O objetivo principal é reforçar o protagonismo da mulher em sua própria história, promovendo espaços de confraternização, informação e fortalecimento.