Visita técnica ao canteiro de obras da Casa Barão de Vassouras

Na segunda-feira (03), as equipes da Prefeitura do Setor de Tecnologia da Informação e do Departamento de Patrimônio Cultural (DEPAC) realizaram uma visita técnica ao canteiro de obras da Casa Barão de Vassouras para conhecer infraestrutura que está sendo instalada na obra e dar suporte técnico em relação aos projetos elaborados pelo IPHAN de circuito fechado de TV, telefonia, cabeamento estruturado e lógica.

A Casa Barão de Vassouras é um dos três casarões que estão atualmente em processo de restauração no Centro Histórico do nosso município, além do futuro Museu de Vassouras e Palacete Barão do Ribeirão.

No Centro Histórico também está em andamento a obra de conversão das redes aéreas de energia elétrica e de telecomunicações em rede subterrânea, que irá valorizar ainda mais a paisagem da nossa cidade e oferecer mais segurança e qualidade nos serviços de energia.