Vassouras tem nova quadra de esportes

A prefeitura de Vassouras inaugurou neste domingo (04) a Quadra de Areia Marilda Gomes Ferreira, que vai funcionar em anexo ao Estádio Municipal Ernani do Amaral Peixoto, que fica na Rua Dr. Calvet, nº 20.

A quadra foi viabilizada pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer com verba advinda de contrapartida social de projetos incentivados pela Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Rio de Janeiro.

Estiveram presentes na cerimônia a vice-prefeita de Vassouras, Rosi Silva; o secretário municipal de Esporte, Luiz Mário; o deputado estadual, Anderson Moraes; o subsecretário de Esporte do Estado, Fabricio Repsold; e o vereador Cássio Cardoso.