Vassouras foi o grande destaque do Oscar do Turismo do Estado do Rio de Janeiro!

No sábado (11), aconteceu a cerimônia de entrega do Prêmio CIETH Destaques do Turismo Edição, realizado anualmente pelo Centro Integrado de Estudos em Turismo e Hotelaria para celebrar os principais nomes e acontecimentos da área.

👉 Após as indicações definidas por avaliação técnica, Vassouras saiu vitoriosa nas duas categorias que disputou, por voto popular; Melhor Destino Turístico e Melhor Secretaria de Turismo.

Autoridades e empresários do setor prestigiaram a premiação realizada na cidade do Rio de Janeiro.

Visite Vassouras! 🫶