Vassouras continua se consolidando como referência para realização de eventos corporativos e institucionais. Nos próximos dias, por exemplo, o município está sediando a Conferência Distrital do Rotary International (Distrito 4571), com uma programação extensa e variada. Na abertura oficial da solenidade de Conferência, Vassouras foi representada pelo Secretário Municipal de Urbanismo e Patrimônio Histórico, Geovani Dornellas, que participou da mesa diretora dos trabalhos. A programação segue até o domingo, dia 15 de maio.