Vassouras aplica 5a dose contra Covid-19 para imunocomprometidos

A Prefeitura de Vassouras já está aplicando a 5a dose da vacina contra Covid-19 para pacientes imunocomprometidos, maiores de 18 anos.

A imunização é recomendada para esse grupo alvo que já recebeu a 4a dose da vacina contra Covid-19. Também está liberada a 4a dose da vacina contra Covid-19 para os pacientes imunocomprometidos, com idades entre 12 a 17 anos.

A vacinação ocorre em todas as Unidades de Saúde e Estratégia Saúde da Família, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, na área urbana e de 8h às 16h nos bairros rurais. Para ser imunizado é preciso apresentar caderneta de vacinação.