Últimas vagas para os cursos em qualificação profissional – Firjan Senai|BP

Atenção para a última chamada para os cursos gratuitos de qualificação profissional de Assistente de Operações em Logística e Assistente Administrativo.

As inscrições devem ser feitas na Prefeitura de Vassouras, na Secretaria de Urbanismo e Patrimônio Histórico, até sexta-feira, dia 06 de outubro, das 10h às 15h.

Confira abaixo as informações sobre os cursos e faça a sua inscrição!

✅Destaque:

O profissional formado em Assistente de Operações em Logística encontra oportunidades de emprego em diferentes áreas como: Centro de distribuição, empresas de encomenda, transportadoras, terminais de carga, portos, aeroportos, setores do comércio e indústria (agronegócio, alimentos, etc).