Severino Dias recebe delegação Chinesa e debate investimentos em Vassouras

Nesta terça-feira (22) o prefeito Severino Dias recebeu o presidente da CIDECOM (Câmara de Integração, Desenvolvimento, Cultura e Comércio Brasil & China), Mario Estrela, junto com uma delegação da cidade de Jingzhou, na China. O objetivo do encontro é estreitar os laços entre as duas cidades e fortalecer o vínculo Brasil x China, buscando cooperação em diversas áreas, diplomáticas e econômicas.

Durante o encontro, que contou com a presença de secretários municipais e representantes da Associação Comercial e Ordem dos Advogados, foi assinado um Acordo de Cooperação para o fortalecimento da cultura e turismo de ambos os lugares.

O prefeito Severino, aproveitou a oportunidade para apresentar o potencial de Vassouras como foco de novos investimentos, frisando a localização privilegiada do município, que se encontra em ponto estratégico entre os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. O chefe do executivo também ressaltou a estrutura oferecida na saúde e educação.

Também foram abordadas as políticas de incentivo do município para implantação de novas empresas, visando a geração de emprego e renda para os munícipes.

“Foi uma reunião muito benéfica e que irá gerar novas oportunidades para os vassourenses”, destacou Severino Dias.