Saúde em Dia chega ao bairro Residência

As equipes de saúde continuam ampliando a oferta de serviços e realização de exames de imagens, zerando a fila de espera por esse procedimento.

O Saúde em Dia – ação conjunta entre a Feira da Saúde e Unidade Móvel de Saúde – concentrou as ações, nesta terça-feira (20), no Residência, atendendo ainda moradores do Melo Afonso.

O prefeito Severino Dias e a vice, Rosi Silva, acompanharam mais esta etapa do Saúde em Dia, que seguirá por diversas localidades da cidade até o próximo dia 5 de outubro.

A exemplo das demais localidades, a ação no Residência, está sendo sucesso de público, tanto em busca de serviços de rotina, quanto para exames de imagens, para pacientes já agendados.