Sábado e domingo é dia de Rua de Lazer em Vassouras

🫶 O fim de semana será de muitas atrações aos arredores da Praça mais bonita do Brasil. 💙 Teremos música e diversão para toda a família!

✅ No sábado (26), Crisão e Binho animam a Rua Barão de Vassouras a partir das 15h30. Já no domingo (27), o embalo fica por conta da banda Ouverture, a partir das 14 horas. Além das atrações culturais e de entretenimento, o local também oferece muitas opções gastronômicas e brinquedos para garantir a diversão da criançada.

Trânsito

A Rua Barão de Vassouras fica interditada para a passagem de veículos para garantir o livre acesso para as famílias e turistas que prestigiam a Rua de Lazer!

Já a Rua Nilo Peçanha (Rua do Senai) funciona em mão dupla para o tráfego de veículos.