Rio Montreux Jazz Festival Vassouras!

A Prefeitura de Vassouras, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro e a Universidade de Vassouras, tem a alegria de anunciar um evento imperdível: o Rio Montreux Jazz Festival Vassouras! 🎵✨😍

🎙️No dia 07 de outubro, o Centro de Convenções General Sombra se tomado pelo ritmo contageante do espetáculo “Quem sabe isso quer dizer amor”, da cantora Maria Gadú.

Mas as surpresas não param por aí! 🥰

🎶 A noite será aberta com “A Rosa e o Violão: uma homenagem à Rosinha de Valença”, apresentando a talentosa cantora Paôla Costa e sua banda. Tudo isso, totalmente gratuito para a comunidade de Vassouras e região!

🔝 Prepare-se para uma noite de música inesquecível, onde a magia do jazz e a celebração da cultura estarão em destaque.

📍 Marque essa data especial em seu calendário e convide seus amigos e familiares para participarem dessa experiência única.🎶🌟

📢 Os detalhes desta novidade foram fechados durante uma reunião, que aconteceu nesta terça-feira (5), entre a Secretária de Estado Cultura e Economia Criativa, Daniele Barros, e o Subsecretário de Cultura de Vassouras, José Luís Júnior.