Reforma completa da Policlínica Municipal.

A Saúde Pública de Vassouras emplaca mais um investimento destinado à melhoria dos atendimentos prestados a população, além de garantir o correto acolhimento às famílias assistidas pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

O prefeito Severino Dias e a secretária municipal de Saúde, Larissa Vieira, assinaram a ordem de serviço de R$ 3,2 milhões para reforma completa da Policlínica Municipal.

A unidade vai receber obras de melhoria do prédio, bem como serviços de adaptação do espaço garantindo a acessibilidade de idosos e portadores de necessidades físicas

As obras serão iniciadas no próximo dia 15 e deverão ser concluídas em 11 meses. A Policlínica Municipal fica na Praça Cristóvão Correia e Castro, número 32, Centro.