Reforço: Saúde de Vassouras recebe sete novos veículos

A Prefeitura de Vassouras investe continuadamente em Saúde Pública. A mais nova conquista é a destinação de sete carros novos que vão atender, a partir de hoje (10), as equipes da Atenção Básica e Saúde Mental.

A chegada dos veículos foi acompanhada de perto pelo prefeito Severino Dias e a vice-prefeita, Rosi Silva, além da secretária municipal de Saúde, Larissa Vieira.

Com o reforço dos veículos, serão agilizados os atendimentos realizados pelas equipes, em especial, os profissionais que precisam se deslocar até os pacientes com dificuldade de locomoção.

Os veículos reforçam e agilizam ainda as ações das equipes das 24 Unidades de Saúde da Família e Estratégia de Saúde da Família, que atendem todos os bairros e distritos da cidade.