Primeira parceria através do Selo ‘Empresa Amiga da Mulher’

A Secretaria de Integração de Políticas da Mulher, através do CEAM, fechou a primeira parceria através do Selo ‘Empresa Amiga da Mulher’, que será concedido a todas as empresas que contribuam para a promoção, valorização e defesa dos direitos da mulher.

A primeira empresa que recebeu o Selo foi a Loja Gedeon, que ficou interessada em fazer parte do próximo projeto da Secretaria, a ‘Oficina de Costura Terapêutica’, que terá início em março, doando o material que será usado durante o curso.

Para as empresas interessadas em conhecer e contribuir com os projetos lançados pela Secretaria da Mulher e pelo CEAM, basta entrar em contato através do Whatsapp (24) 99914-2726.