Prefeitura vai inaugurar Centro Especializado de Atendimento à Mulher Marianna Crioula

A prefeitura de Vassouras, através da Secretaria Municipal de Integração de Políticas da Mulher, vai inaugurar no dia 21 de Novembro o Centro Especializado de Atendimento à Mulher Marianna Crioula. O CEAM tem como objetivo centralizar o acolhimento, acompanhamento psicossocial e orientação jurídica às mulheres em situação de violência. Além do apoio ao enfrentamento à violência de gênero, visando à promoção da autonomia das mulheres.

A inauguração será às 10h e contará com a presença de autoridades do município e pessoas envolvidas no projeto. O CEAM Marianna Crioula, vai funcionar na Rua Expedicionário Sebastião Paiva, nº 92, Residência.