Prefeitura e Sebrae fecham parceria para implementar Plano de Ação em Vassouras

Criar oportunidades para um desenvolvimento sustentável e aprimorar as políticas públicas em benefício da população. Esses entre outros temas foram debatidos na manhã desta quinta-feira (30), em reunião entre o prefeito Severino Dias, a vice-prefeita Rosi, os secretários municipais, a analista do Sebrae, Leda Barrado, a coordenadora de Políticas Públicas do Sebrae, Flávia Guedes e a coordenadora Regional do Sebrae no Médio Paraíba, Paola Tenchini.

A parceria junto ao Sebrae, também visa um diagnóstico de cada setor da prefeitura, buscando pontos de melhoria, além de criar um ambiente de negócios mais favorável ao micro e pequeno empresário vassourense ao longo dos próximos 12 meses.

Durante esse período, toda a equipe do secretariado estará envolvida com os consultores do projeto buscando novas ferramentas e visando ampliar as parcerias já existentes no município.