Participe do Grupo de Tabagismo!

Sabia que o tabagismo pode trazer sérios danos à sua saúde? Se você deseja largar o cigarro de uma vez por todas, temos uma informação especial para você!

Mensalmente é realizada uma triagem na Clínica da Família para formar grupos de apoio. Venha se juntar a nós todas as segundas-feiras, às 09h30, e receba orientações importantes sobre como abandonar o tabagismo de forma saudável.

Se você é usuário da Unidade de Saúde do Centro ou Carvalheira, fique atento! Consulte seu agente comunitário ou dirija-se à recepção da Clínica da Família para obter mais informações.

Sua saúde é valiosa e nós estamos aqui para ajudar você nessa jornada de bem-estar. Não perca essa oportunidade de cuidar de si mesmo. Vamos juntos contra o tabagismo! 💪