Participe do Fórum de Eleição da Sociedade Civil para o Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS!

O encontro vai acontecer nesta terça-feira, dia 28, das 13h às 18h, no Auditório da Universidade de Vassouras.

A palestra “O Exercício do Controle Social – a importância da participação da sociedade civil na administração de políticas públicas” será ministrada pelo Sr. Adilso Alves Pontes, Conselheiro Estadual de Assistência Social, acompanhado por representantes de entidades e profissionais qualificados.

Este evento é crucial para escolher as entidades não governamentais, representantes de usuários do SUAS e Trabalhadores do SUAS que terão assento no CMAS.

Os novos conselheiros irão desempenhar um papel vital no mandato de 2024/2025. Sua participação é essencial para fortalecer o controle social, promovendo diálogo, troca de conhecimentos e decisões sobre políticas públicas em nossa cidade. Junte-se a nós e contribua para a construção de um futuro mais participativo e justo.