Os trabalhos das equipes da Prefeitura, no distrito de Massambará, ganharam reforço.

Os trabalhos das equipes da Prefeitura, no distrito de Massambará, ganharam reforço da Rio+Saneamento, que atuaram na desobstrução e limpeza do sistema de drenagem de ruas da localidade.

A medida facilita o escoamento das águas da chuva, evitando enchentes na localidade, que foi atingida nos últimos dias por fortes chuvas, provocando alagamentos em ruas e em casas.

Nesta terça-feira (24), foram destacados para Massambará equipamentos como: retroescavadeira, caminhão caçamba, sucção, e caminhões pipa.

As Secretarias de Meio Ambiente e Transporte, Saúde, além da Defesa Civil, também estão envolvidas na força tarefa para normalizar a vida dos moradores da região. A Secretaria de Assistência Social segue dando apoio às vítimas.

A empresa de água que atende nossa cidade também está ajudando na abertura de ramais de ligação, ampliando as captações das águas pluviais.

Um deles na Rua Renato Martins, no Centro, do distrito. Além disso, também ocorre a desobstrução e limpeza do sistema de drenagem na Vila Natalino.