Os melhores momentos do 2º Movimento de Mulheres de Vassouras deste domingo (19)

Foram tantos que dividimos as séries mostrando o quanto as mulheres são queridas.

A Praça Barão de Campo Belo, teve ainda stands das secretarias das disponibilizando serviços à população.

A Saúde ofertou Aferição de Pressão Arterial e Glicemia; já a SEDET ficou por Dconta do Passeio gratuito pelo Corredor Turístico Cultural.

Houve também orentações gerais sobre o Programa Bolsa Família, Orientações sobre legalização de imóveis, atividades esportiva, stands da Agricultura, Educação e Cultura e Lazer para a criançada.

Confira aí mais uma sessão de super fotos da manhã deste domingo.