O Programa de Educação Sanitária nas Escolas Rurais de Vassouras (PESER) está sendo um sucesso!

Nos dias 05 (sexta-feira) e 08 (segunda-feira) de maio, o acompanhamento foi realizado pelas médicas veterinárias da Secretaria do Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Rural nas escolas municipais Abel José Machado e Prefeito Pedro Ivo da Costa.

Durante a visita, temas como Raiva e Alimentos Seguros foram abordados e debatidos com os alunos após a realização das atividades iniciais de aprendizagem nas aulas do primeiro módulo.

O PESER é uma parceria da Secretaria de Estado de Agricultura e Prefeitura Municipal de Vassouras, através das Secretaria do Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Rural e Secretaria de Educação.