O primeiro dia de aula na Creche Municipal Santa Rita foi repleto de novidades que ganharam a atenção da criançada.

🥰 Aconteceram jogos, brincadeiras, contação de histórias, atividades recreativas e muito mais. Tudo para deixar os pequenos bem confortáveis e inseridos no espaço cuidadosamente preparado para receber as 150 crianças com idades entre 1 a 3 anos e 11 meses.

👉 Inaugurada no último dia 29, a Creche Santa Rita atende oito bairros: Centro, Madruga, Carvalheira, Barreiro, Santa Amália, Campo Limpo, Matadouro e Morro da Vaca.

Com o tema “Lugar de sonhar e ser feliz!”, a Creche Santa Rita funciona em horário integral, oferecendo quatro refeições para os pequenos.