O Festival de Cinema trouxe para cidade muita cultura, arte e conhecimento.

E na noite de encerramento, com a presença de diversos artistas e celebridades nacionais, aconteceram as premiações e homenagens.

Todas muito merecidas, mas, uma delas deixou todos da Prefeitura Municipal muito orgulhosos. ✨

O Programa de Educação Sanitária nas Escolas Rurais de Vassouras (PESER) foi um dos escolhidos para receber o Prêmio Marco Capute, que foi criado para homenagear esse grande homem que tanto fez por Vassouras, com o objetivo de reconhecer projetos de cunho educacional e social.

Sobre o PESER:

O PESER é uma parceria da Secretaria de Estado de Agricultura e Prefeitura Municipal de Vassouras, através das Secretaria do Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Rural e Secretaria de Educação.

A iniciativa, que envolve sete escolas rurais, objetiva a conscientização, educação ambiental e sanitária sobre as principais doenças de importância agropecuária.

Durante a realização do programa nas escolas rurais, os estudantes receberão kits com material informativo sobre o tema a ser trabalhado nas unidades de ensino.

Parabéns a todos os homenageados e premiados da noite !