NOVEMBRO AZUL: CUIDAR DA SAÚDE É UM ATO DE AMOR!

A Prefs promoveu nesta terça-feira uma ação em prol da saúde masculina. A Oficina “Saúde dos Homens e Políticas Públicas” foi ministrada pela professora da UFF, Vanessa Fonsceca, para profissionais da rede de atenção à saúde e de diversas secretarias.

O objetivo foi fortalecer as estratégias para a saúde do homem no município, debatendo os principais aspectos da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde do Homem – PNAISH e os desafios para sua implementação.

Durante a Oficina, foram abordados temas fundamentais para a promoção da saúde masculina, enfatizando a importância da prevenção e do cuidado integral.

Juntos, somos mais fortes na luta pela saúde e bem-estar de nossa comunidade. Fiquem atentos às próximas ações do Novembro Azul e vamos continuar construindo uma Vassouras mais saudável para todos!