Nossos idosos do Centro de Convivência do Idoso tiveram uma experiência incrível!

🎬🍿 Em parceria com a Rede Cinemaxx, a Prefeitura de Vassouras proporcionou ingressos para o filme Mega Tubarão 2. Além disso, as equipes de Futevôlei e Karatê também foram agraciadas com essa oportunidade especial.

Essa ação solidária é fruto da colaboração entre as secretarias municipais de Assistência Social e de Esporte e Lazer, como parte do projeto Cinemaxx Social. O objetivo do projeto é democratizar o acesso ao cinema e proporcionar momentos de diversão e cultura para todos os cidadãos.

Agradecemos a todos os envolvidos por tornar essa experiência possível. Vassouras é uma cidade que se preocupa com o bem-estar de seus moradores de todas as idades!