Nesta quinta (4), microempreendedores de Vassouras tiveram uma boa oportunidade para se capacitar e ampliar o conhecimento sobre as oportunidades que o segmento oferece.

👉 Em parceria com o Sebrae, a Prefeitura de Vassouras, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou a palestra “Microcrédito consciente”.

🗨️ Ministrada por Marcos Mendes, coordenador de Capitalização e Serviços Financeiros do Sebrae RJ, o evento, realizado no auditório da prefeitura, destacou alavancas e soluções para que os MEIs possam conhecer melhor o mercado, aprender como solicitar capital de giro e expandir o seu negócio.

📢 Durante o evento, o prefeito Severino Dias, que acumula a pasta do Desenvolvimento Econômico e Turismo, anunciou que no mês de maio, a Prefeitura de Vassouras e Sebrae irão realizar a Semana do MEI, onde os empresários cadastrados no sistema terão um ciclo de ações para conhecer melhor os seus direitos e deveres, além da continuidade de ações para facilitação de crédito.