Moradores do bairro Mancusi já podem comemorar!

A partir desta segunda-feira (27), a comunidade passa a contar com uma Unidade de Saúde. O local oferta um ambiente confortável e diversos serviços como consulta médica, consulta de enfermagem, pré-natal, coleta de preventivo, puericultura, vacinas, curativos, dentre diversos outros serviços.

Com a novo UBS, Vassouras passa a contar com 23 Unidades de Saúde espalhas pelos bairros e distritos da cidade.

Durante a cerimônia de inauguração estiveram presentes vereadores, secretários municipais, além do prefeito Severino e da vice-prefeita Rosi.

O funcionamento da UBS Mancusi, que fica na Rua Fernando Pina Cunha, nº132, é de segunda à sexta-feira das 8h às 17 horas.