Mês de Conscientização sobre o Autismo

As ações do Mês de Conscientização sobre o Autismo, continuam em Vassouras. Nesta quarta-feira (12), aconteceu uma apresentação das Oficinas Terapêuticas realizadas pela equipe do CAPS Morada das Palmeiras.

O trabalho prático foi continuidade de um bate-papo teórico, destinada às equipes da Secretaria Municipal de Esportes na última semana, onde foram abordados temas como diagnóstico e formas de atuação do esporte como aliado no desenvolvimento e qualidade de vida dessas pessoas.

A programação segue até o final do mês e pode ser conferida nas redes sociais oficiais da prefeitura.