MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA

Junte-se a nós nesta importante causa! Neste mês, estamos dedicando esforços para conscientizar e combater a violência contra a pessoa idosa. Queremos proporcionar uma sociedade mais segura e acolhedora para nossos idosos. Não perca a programação especial que preparamos:

🎭 Sexta-feira, 16/06, às 15h: Não deixe de assistir à emocionante peça teatral “Dois Lados do Privilégio”. Uma história que nos faz refletir sobre as diversas realidades enfrentadas pelos idosos.

🗣️ Sexta-feira, 30/06, às 09 h: Participe do “Bate Papo em Família” com o tema “A Arte de Envelhecer”. Vamos compartilhar experiências e aprender juntos sobre o envelhecimento saudável e a importância do respeito à pessoa idosa.

📍 Local: Centro de Convivência do Idoso.

Juntos, podemos criar uma sociedade mais justa e inclusiva para todos.