Mais uma grande notícia para a população de Vassouras

O Centro de Convivência do Idoso de Vassouras será inaugurado na próxima segunda-feira, dia 15.

O espaço especial foi criado para complementar o trabalho realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) junto às famílias em situação de vulnerabilidade social.

O CCI vai oferecer diversas atividades gratuitas voltadas ao envelhecimento saudável, desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, fortalecimento dos vínculos familiares e convívio comunitário, além de prevenir situações de risco social.

O Centro de Convivência do Idoso de Vassouras fica localizado na Avenida Marechal Paulo Torres, nº 930, ao lado do Hospital Eufrásia Teixeira Leite.

Venha fazer parte dessa conquista!