Lançamento do e-book ‘Muito além da cozinha’

Foi lançado nesta quinta-feira (15), o e-book ‘Muito além da cozinha’. O material foi elaborado a partir dos resultados obtidos no curso “O sabor do marketing e das vendas na cozinha”, desenvolvido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (Campus Engenheiro Paulo de Frontin), e oferecido também em Vassouras por meio da parceria com a Prefeitura de Vassouras, nas secretarias de Assistência Social e da Mulher, com o Bramil e o Fórum.

O projeto visa, por meio de abordagens conceituais e práticas, a união do marketing, das vendas e da culinária, mostrando como trabalhar ferramentas de estratégicas de modo descomplicado voltadas não somente para culinária, mas para qualquer área de atuação mercadológica.

Estiveram presentes no lançamento, que aconteceu no Centro Cultural Cazuza, a secretária municipal de Assistência Social e de Integração de Políticas da Mulher, Rosa Maria Coelho, e a equipe do IFRJ/CEPF responsáveis pela elaboração do material.

Dentro do livro consta a parte teórica aplicada no projeto, tida a trajetória histórica e as receitas desenvolvidas durante o processo. A coordenadora do projeto, Víviam Lacerda de Souza, frisou que todas as receitas que estão no e-book são fáceis de serem preparadas e possuem baixo custo.

O e-book pode ser baixado gratuitamente no link: