Janeiro Branco – a importância da Saúde Mental

A importância da Saúde Mental e do cuidado com as emoções continua em debate entre profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.
A programação intensa faz parte do Janeiro Branco, mês dedicado ao cuidado com a saúde mental.
Confira as imagens da reunião realizada pelas equipes do CAPS Dr. Horácio Tavernardv dos Santos e CAPS Morada das Palmeiras com os profissionais da ESF General Severino Sombra (PSF Madruga) e UBS Tinguá (Sub Unidade do Madruga), das 14h às 15h30.
E o Janeiro Branco não para. No decorrer do mês estaremos realizando diversos eventos com abordagem do tema.