Já estão abertas as inscrições para o curso gratuito “Marketing na Cozinha: Da mesa à Internet”.

A ação está sendo promovida pelo CEJUSC – Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (Comarca de Vassouras), em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Bramil e Instituto Federal.

Serão disponibilizadas 20 vagas.

As inscrições serão feitas até o dia 15 de agosto, através do telefone (24) 2491-9854. Ou indo presencialmente no Fórum de Vassouras, ou em alguma unidade do CRAS (Referência de Assistência Social).

As aulas terão início no dia 16 de agosto, com uma apresentação do projeto e serão ministradas no Fórum (Av. Marechal Paulo Torre, nº 731 – Centro), das 14h às 16h.

Confira a programação do curso:

•16/08 (quarta-feira): Apresentação do projeto

•17/08 (quinta-feira): Desmistificando o Marketing e conceituando corretamente

•18/08 (sexta-feira): Inclusão digital (Ambientação no contexto digital)

•23/08 (quarta-feira): 4P’s – Produto e Preço

•24/08 (quinta-feira): Inclusão digital (Uso de tecnologias na inclusão)

•25/08 (sexta-feira): 4 P’s – Praça e Promoção

•30/08 (quarta-feira): Inclusão digital (elaboração de material digital de comunicação)

•31/08 (quinta-feira): Técnica de Venda Humanizada

•01/09 (sexta-feira): Ética e Sustentabilidade no Marketing