Inauguração e competição – Vassouras Skate Park

Setembro, mês de Aniversário de Vassouras

Marque na agenda: neste domingo, 04 de setembro, às 10h a Prefeitura irá inaugurar o novo complexo esportivo da cidade: o Vassouras Skate Park!

O espaço marca uma nova etapa para o município, como um local de lazer e de treinamento para novos talentos, além de ser uma nova opção para sediar etapas de diferentes competições de Skate.

E você, skatista já pode estrear a nova pista, no domingo, no campeonato que será realizado após a inauguração.

As inscrições serão feitas na hora e a competição será no formato “Best Trick”, bem popular no cenário do Skate. Será uma competição simples e dinâmica, com premiação das melhores manobras em rampas e obstáculos previamente escolhidos.

Bora participar? Não esqueça de compartilhar esse post com os amigos que curtem o skate!