EVENTO DE CONSCIENTIZAÇÃO E RECICLAGEM NO DISTRITO DO PIRAUÍ

A Prefs de Vassouras, em parceria com a Arassef, convida a comunidade para participar de um evento especial de conscientização e recolhimento de embalagens de agrotóxicos, que acontecerá no Distrito do Pirauí, no próximo dia 21 de fevereiro, das 9h às 15h.

Além disso, teremos uma oportunidade única de aprendizado com a presença do Dr. José Roberto Fani Tambasco, que conduzirá a Oficina de Direitos Humanos: ‘O meio ambiente laboral e as garantias previdenciárias das mulheres e homens do campo’, das 9h às 13h.

📍 Local do Evento: Galpão do Produtor Miro Vargas – Pirauí

Seja parte desta iniciativa de preservação ambiental e conhecimento! Sua participação é fundamental para construirmos um futuro mais consciente e sustentável para todos.