Ecob discute recursos hídricos em Vassouras

Evento, segue até o próximo sábado, dia 3, e deverá reunir mais de 450 pessoas

O primeiro dia do X Encontro de Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado do Rio de Janeiro – Ecob, nessa quarta-feira (30), encerrou com 16 homenagens a representes de entidades incentivadoras do evento, no Centro de Convenções General Sombra, em Vassouras.

O prefeito Severino Dias, a vice-prefeita de Vassouras, Rosi Silva, o secretário municipal de Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Rural, Danilo Pereira, estavam entre os homenageados e receberam a homenagem pelo empenho e dedicação para a realização do X Ecob.

O reitor da Universidade de Vassouras, Marco Antônio Soares de Souza, também homenageou o engenheiro civil, Jerson Kelman, que ocupa o cargo de professor da Coppe-UFRJ. Kelman foi dirigente de órgãos como a ANA (Agência Nacional das Águas), entre outras. Kelman é PHD pela Universidade do Colorado.

Promovido pelo Comitê das Bacias Hidrográficas do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da Prefeitura e Universidade de Vassouras, o X ECOB seguirá até o próximo sábado dia (3), com público esperado de 450 participantes.