Dia P – Prevenção, Proteção e Cuidados com nossos Pets!

Sábado foi dia de cuidar dos nossos melhores amigos de quatro patas no Dia P – Prevenção, Proteção e Cuidados com nossos Pets!

A ação, realizada na Praça Barão de Campo Belo, reuniu várias famílias, que aproveitaram para cuidar dos seus bichinhos com os serviços e muito carinho, promovidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

Teve tratamento especial para os bichinhos com tosa higiênica, corte de unhas e limpeza de ouvidos. Os tutores também receberam orientações veterinárias e jurídicas sobre os pets, além de conhecer a campanha municipal de adoção.

O prefeito Severino Dias e a vice-prefeita Rosi Silva estiveram na praça acompanhado a ação, de pertinho, junto com as famílias, e claro, como os nossos melhores amigos!