Dia Nacional da Defesa Civil.

Hoje, dia 01 de fevereiro, é o Dia Nacional da Defesa Civil e a Prefeitura de Vassouras vem reforçar a importância do trabalho realizado pelos agentes da Defesa Civil para a proteção da população em casos de emergência.

A Defesa Civil é responsável por prevenir a ocorrência de desastres e por prestar assistência às vítimas, atendendo a população 24h por dia, todos os dias da semana, inclusive com plantão aos domingos e feriados.

Parabéns aos profissionais que zelam, preservam e defendem a vida da nossa população.

Em caso de emergência e situação de risco, a população deve ligar para a Defesa Civil, através dos telefones (24) 2230-2230 ou (24) 99319-6018.