Desfile Cívico de 7 de Setembro

Centenas de famílias compareceram à Av. Otávio Gomes para prestigiar nossos alunos da Rede Pública e Particular de Ensino no Desfile Cívico de 7 de Setembro.

As escolas proporcionaram um belo desfile, marcado pelas evoluções das fanfarras, caracterizações e apresentações dos alunos.

O Desfile de 7 de Setembro é um evento de grande importância e significado, pois celebra a independência do Brasil e representa a união e o orgulho da nossa nação.

É um momento em que celebramos a independência do Brasil e reafirmamos nosso compromisso com os valores cívicos e a cultura do país. É uma oportunidade para as escolas e comunidades se unirem em um espírito de patriotismo, promovendo a educação cívica e o respeito pela nossa história.

Esse ano, o tema de toda a Semana da Pátria, que se iniciou no dia 1 de setembro com uma linda abertura na prefeitura e seguiu durante a semana com desfiles nos distritos, foi “Cultura da paz e do Amor”.

O prefeito Severino Dias e a vice-prefeita Rosi Silva assistiram ao desfile ao lado das demais autoridades do município, como secretários e vereadores.

O desfile, dividido em quatro pelotões, com fanfarras e grupos escolares, simboliza a diversidade e a força da educação em nossa sociedade, destacando o papel fundamental das escolas na formação de cidadãos comprometidos com o bem-estar da pátria.