Centro de Referência em Atenção à Pessoa Idosa (CRAPI)

Hoje foi um dia de muita alegria e animação no Centro de Referência em Atenção à Pessoa Idosa (CRAPI)! Iniciamos oficialmente nossas atividades e recebemos nossos alunos com todo carinho e entusiasmo.

O CRAPI chega para atender às necessidades da pessoa idosa de forma abrangente, unindo políticas sociais, educação, esporte, saúde e muito mais. Contamos com uma equipe multidisciplinar pronta para oferecer suporte em diversas áreas, proporcionando apoio jurídico, aulas de educação física, dança, hidroginástica, inclusão digital, oficinas cognitivas e terapêuticas, fisioterapia, entre outros serviços.

Se você ainda não se inscreveu, não perca tempo! Venha nos visitar no CRAPI (Av. Marechal Paulo Torres, 119 – Centro), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Estamos aqui para cuidar e promover o bem-estar dos vassourenses com 50 anos ou mais. Esperamos por você!