CAPRI – Ação especial de divulgação

Nesta quarta-feira, dia 12, a equipe do CRAPI (Centro de Referência à Pessoa Idosa) realizou uma ação especial de divulgação dos serviços que serão oferecidos e também pré-inscrições para utilização do espaço.

💬 Durante a ação, já foram feitas 50 novas pré-inscrições, somando um total de 275 pré-inscrições em apenas 8 dias desde a inauguração! 🙌

O CRAPI, pioneiro no estado, contará com uma equipe multidisciplinar pronta para atender às diversas demandas da população com 50 anos ou mais. Entre os serviços oferecidos estão:

– Apoio jurídico

– Aulas de educação física

– Dança

– Hidroginástica

– Aulas de inclusão digital

– Oficinas cognitivas e terapêuticas

– Fisioterapia

– E muito mais!

📍 Para realizar sua pré-inscrição, compareça ao CRAPI, na Avenida Marechal Paulo Torres, 119 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, levando seus documentos pessoais.

Ou, se preferir, acesse o link: www.crapi.contato.org.br

Participe e aproveite todos os serviços que o CRAPI tem a oferecer! 🌟