Aviso Importante sobre a Campanha de Vacinação contra Influenza e COVID-19

A Prefeitura de Vassouras tem um anúncio especial para você!

🌡️ Nos próximos sábados, dias 27/05 e 03/06, todas as unidades de saúde do município estarão abertas das 08h às 17h para a vacinação. Aproveite essa oportunidade para se proteger e proteger sua família!

💉 É importante ressaltar que a vacinação contra a influenza está disponível para todos, a partir dos 6 meses de idade. A imunização é fundamental para prevenir doenças respiratórias, principalmente em crianças. Não deixe de garantir a saúde dos pequenos!

🏥 Além dos sábados, a Clínica da Família está funcionando de segunda a sexta-feira até as 21h, disponibilizando também o serviço de vacinação. Aproveite os horários estendidos para facilitar o acesso à imunização.

📅 Se você possui alguma vacina em atraso, não se preocupe! Vá até uma Unidade de Saúde e atualize suas caderneta de vacinação.