As obras do Centro Municipal de Reabilitação começaram!

Nesta segunda-feira (08), as equipes deram início a construção do espaço que vai abrigar o Centro Municipal de Reabilitação, um grande investimento para a saúde do município.

A obra está acontecendo em frente à Clínica da Família, e também vai integrar o Polo para Diabéticos.

O local funcionará como um espaço de referência no atendimento à população, com uma abordagem humanizada, voltada para manutenção da saúde e da qualidade de vida.

O espaço terá atendimento especializado, multiprofissional e interdisciplinar em Reabilitação física e intelectual. Contará com médicos especializados em endocrinologista, ortopedia, neurologista, enfermagem, terapia ocupacional, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, serviço social e nutrição.